quarta-feira, 20 de março de 2013

Proposta de classificação dos seis plátanos, existentes no Jardim Dr. Paiva no Largo do Cardal da Cidade de Pombal, como arvoredo de interesse público, apresentada junto do ICNF - Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas, o que de imediato se deu conhecimento de tais intenções ao Município de Pombal.


(Comunicações enviadas a 22/02/2013 (sábado), por via de email cerca das 07:30 horas)



Vem por este meio ao abrigo do consagrado na alínea d) do n.º 2 do art.º 3.º da Lei n.º 53/2012 de 5 de Setembro, apresentar a presente proposta de classificação de seis (6) árvores da espécie plátanos (platanus), existentes no Largo do Cardal, na cidade de Pombal, conforme as fotografias que se juntam e de acordo com a localização em extracto de carta militar e imagem aérea as quais também se juntam.



O presente requerimento não segue os trâmites previstos no n.º 3 do art.º 3.º do diploma legal já mencionado, devido ao facto de não se encontrar disponível tal formulário no sítio de internet.




Junta: Localização dos Plátanos em Extracto de Carta Militar, com 1 fl.; Imagem Aérea do Largo do Cardal com identificação dos Plátanos existentes, com 1 fl.; Fotografias Antigas, com 2 fls.; Fotografias Actuais, com 3 fls.




Protesta enviar por correio em carta registada com aviso de recepção a presente proposta.


Sem mais de momento e grato pela atenção despendida,
Com as mais elevadas saudações cavernícolas.
 
O ambiente é o local onde todos nós vivemos, e o desenvolvimento é aquilo que todos nós fazemos na tentativa de melhorar o nosso lote dentro desse meio” – Gro Harlem Brundtland


                                                                                                                                            A Direcção, 










Sem comentários: